Peças coloridas para combater um inverno cinzento

Não é para deixar os pretos e os castanhos de lado, mas poderá integrar no seu look casacos azuis, camisolas amarelas ou saias roxas.

As lojas de fast-fashion estão cheias de sugestões para quem queira adotar um estilo mais colorido

Inverno significa, quase sempre, cores como o preto, o castanho ou na melhor das hipóteses o cinzento. São estes os tons dos dias mais frios e aqueles que povoam mais frequentemente o nosso armário. Às vezes ainda se conseguem ver salpicos de cor como os bordeaux ou os brancos, mas, na generalidade, os tons mais divertidos ficam guardados para as estações mais quentes.

As lojas costumam apostar nos tons frios para estas estações, mas este ano há rosa, amarelos e azuis. E não estamos a falar de tons pastel. Blusas rosa choque, vestidos em amarelo torrado ou casacos em azul céu – este ano é o ano para investir em roupa mais colorida.

Talvez juntar várias cores num mesmo look não seja a ideia mais acertada, mas combinar uma peça colorida num conjunto monocromático pode ajudar a levantar o astral. Um outfit total preto com uma blusa vermelha ou uma camisola de malha rosa pode funcionar para ir trabalhar, por exemplo.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]