A marca de azeite portuguesa mais conhecida e premiada tem um novo projeto: uma loja. O’live by Oliveira da Serra oferece uma experiência única a quem a visita e traz a Lisboa um espaço de compras para os apaixonados por comida e pelo sabor do azeite.

Situado na Rua da Prata, em plena baixa de Lisboa, a loja propõe-se despertar todos os nossos sentidos, com uma oferta extensa de produtos que nos revelam os inúmeros usos possíveis do azeite. Chocolates, sabonetes, velas e claro, os azeites virgem extra da marca Oliveira da Serra e de outros produtores portugueses, são algumas das coisas que pode encontrar. Destaque ainda para os produtos associados ao azeite como especiarias, condimentos, vinagres e tábuas do pão em madeira de oliveira que irão completar a experiência gourmet.

Tendências alimentares para 2019: algas, probióticos, gelados de abacate
Tendências alimentares para 2019: algas, probióticos, gelados de abacate
Ver artigo

O’live by Oliveira da Serra é uma loja com capacidade para 40 pessoas, que se pretende seja um espaço comercial e também turístico. Tem a ambição de se tornar um local da rota habitual dos estrangeiros que visitam a cidade, um must-see de Lisboa. Este conceito assume-se como "inovador e único no mercado", sendo pensado para enaltecer o azeite e proporcionar uma experiência única de degustação e de compra a quem o visita.

A loja está aberta todos os dias das 10 às 19 horas, na Rua da Prata número 237.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.