Apresentadora, mãe, presidente da associação Corações com Coroa, Catarina Furtado é das mulheres mais conhecidas da televisão. Já nos habituamos a vê-la com grandes vestidos, muito bem maquilhada e com um cabelo longo de fazer inveja.

Como Catarina Furtado quer mudar os hábitos de alimentação dos portugueses
Como Catarina Furtado quer mudar os hábitos de alimentação dos portugueses
Ver artigo

Agora, decidiu mudar o visual e partilhou com os fãs uma fotografia onde aparece com um ar mais jovem e moderno. Durante mais uma gala do programa The Voice, a apresentadora deu a conhecer o seu novo look – com um cabelo longo e liso, o que chamou mais a atenção foi mesmo a sua franja.

A maioria dos comentários foram de aprovação. "Sem dúvida que lhe tirou alguns aninhos, a Catarina é linda de morrer e para mim uma das mulheres mais belas do mundo!" ou "Adorei o novo look" foram alguns dos muitos comentários deixados na sua página.

No entanto, também houve alguns fãs que não gostaram desta nova mudança de visual: "Não! Não encaixa..." e até houve quem questionasse a verdadeira origem do cabelo: "Catarina não é o teu cabelo pois não? É uma bela peruca. Fica-te bem".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.