É uma das atrizes mais queridas do público, tem um blogue de sucesso — Jessy James —, e namora com o ator Diogo Amaral. Falamos de Jessica Athayde que confirmou hoje, dia 27 de novembro, que está grávida, numa publicação no Instagram que remetia para o seu blogue.

Como 8 séries esconderam a gravidez das protagonistas
Como 8 séries esconderam a gravidez das protagonistas
Ver artigo

O anúncio surge agora porque uma revista estava a preparar uma notícia sobre o assunto. "Estou de facto grávida, estou muito bem de saúde mas ainda muito no início da minha primeira gravidez. Hoje fui confrontada com o facto de uma revista estar a preparar uma notícia sobre este assunto, sem qualquer pudor pela nossa (minha e do Diogo) intimidade ou respeito pelo nosso direito de comunicar publicamente este acontecimento ao nosso ritmo", escreve Jessica num post do seu blogue.

A atriz confirma que está no início da gestação e que, por isso, não queria revelar o seu estado. Viu-se obrigada a fazê-lo por crer que os fãs deveriam saber por ela e não por uma revista. Adiantou ainda que não falará sobre o assunto até se "sentir segura". O namorado e ator, Diogo Amaral, também partilhou o mesmo texto na sua conta de Instagram e no seu blogue, Breaking Dad.