Depois de sete temporadas e muitas polémicas, estava em aberto um possível regresso à televisão do reality show que transformou Marco Costa e Fanny em figuras conhecidas. Mas agora é oficial: a oitava edição de "Secret Story — Casa dos Segredos" vai mesmo acontecer e até já tem 2019 como data de estreia — mas não é a única novidade da TVI para o próximo ano.

O anúncio foi feito por Manuel Luís Goucha na segunda-feira, 26 de novembro, em direto durante a emissão do programa "Você na TV". Para surpresa de muitos, o anfitrião confirmou que o reality show tinha regresso marcado para o próximo ano e que seria ele a dar a cara ao programa, depois de o ter feito na temporada anterior enquanto substituto da apresentadora Teresa Guilherme.

Andaria todo nu na rua ou em frente à família? Saiba tudo sobre o novo reality show da TVI
Andaria todo nu na rua ou em frente à família? Saiba tudo sobre o novo reality show da TVI
Ver artigo

Apesar de ainda não se conhecerem novos detalhes sobre a oitava edição do reality show, espera-se que a estreia aconteça durante a primavera do próximo ano, pelo que o processo de seleção de novos concorrentes deverá começar em breve.

Mas antes disso a TVI tem as estreias asseguradas de quatro formatos na sua grelha de programação: "50 Horas", um doc reality que vai levar famílias a desafios extremos, "Dança Com as Estrelas", "First Dates", um programa de encontro às cegas", e o polémico "O Contentor" — que vai desafiar várias famílias a viverem completamente nuas durante vários dias.

Durante a emissão do "Você na TV", Manuel Luís Goucha confirmou ainda o regresso de "MasterChef Portugal", o programa onde vários cozinheiros terão a oportunidade de mostrar o que valem e verem os seus pratos avaliados por chefs de renome.