Chiara Ferragni parece viver num conto de fadas: é uma das maiores influenciadoras do mundo, soma sucessos atrás de sucessos (no seu blogue e com a sua marca de roupa), é mãe de Leone e casada com Fedez, um cantor italiano. Mas nem tudo é um mar de rosas. Depois de ter vindo a público, num anúncio da marca Pantene, afirmar que era vítima de bullying por ser loira, a blogger foi o alvo de Roberto Cavalli.

Numa fotografia em que Chiara Ferragni aparece de lingerie, para promover um evento da marca Intimissimi, o designer comentou que ela era apenas uma máquina de fazer dinheiro: “Estás a fazer publicidade ao teu umbigo! Quem é que pensas que és? És uma máquina de fazer dinheiro. Não há espontaneidade nem amor no teu trabalho”. O designer foi ainda mais longe e comentou que a blogger não teria amamentado o seu filho de oito meses com medo de estragar o peito.

Vestido de casamento de Chiara Ferragni gerou 5,2 milhões de euros
Vestido de casamento de Chiara Ferragni gerou 5,2 milhões de euros
Ver artigo

Chiara Ferragni nada respondeu, ao contrário do seu marido que questionou se aquele perfil e comentário seriam verdadeiros. Momentos mais tarde, Roberto Cavalli confirmou a veracidade dos mesmos.

Dias depois da polémica, o diretor criativo da marca Roberto Cavalli, Paul Surridge, enviou um cartão e umas flores à influenciadora onde pediu desculpa pelo sucedido e onde reafirmou a sua admiração por Chiara, tanto a nível pessoal, como mãe e mulher casada, como a nível profissional.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.