Desde o final da semana passada que a mudança de Meghan Markle e do príncipe Harry do Palácio de Kensignton tem feito correr tinta na imprensa. Inicialmente, e tal como avançado pelo "Mirror Online", os duques de Sussex estariam de saída do palácio devido a tensões com o príncipe William.

Depois de um anúncio oficial por parte de uma fonte do palácio, que confirmava a saída do casal para Frogmore Cottage no início do próximo ano "enquanto se preparam para a chegada do primeiro filho", o jornal "The Sun" publicou que esta decisão dos duques de Sussex está relacionada com problemas entre os filhos da princesa Diana.

"Tem existido tensão entre os dois irmãos e, agora, Harry e Meghan não querem viver perto de William e Kate", terá revelado uma fonte não identificada à mesma publicação. Com o casal de malas feitas para Frogmore Cottage, uma residência com 10 quartos, a edição norte-americana da revista "Cosmopolitan" também adiantou que a mudança se prende com a necessidade de um quarto para a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, que virá para junto do casal assim que o neto nascer, para ajudar na educação do mesmo.

26 regras mirabolantes que a família real tem de seguir
26 regras mirabolantes que a família real tem de seguir
Ver artigo

No entanto, e apesar de estar relacionada com os futuros filhos dos duques de Sussex, o motivo parece ser outro —Meghan e Harry não querem que os filhos cresçam no ambiente do palácio, nem que sejam educados numa redoma de vidro.

De acordo com o jornal "The Daily Mail", e apesar de Harry ser muito próximo do irmão e apaixonado pelos sobrinhos, o príncipe está entusiasmado com a mudança, dado que quer escapar ao ambiente rígido do palácio, onde não quer ver o filho crescer. A mesma publicação afirma que o príncipe Harry também deseja salvaguardar o seu casamento, para além de oferecer mais privacidade ao seu primeiro filho com Meghan Markle, algo que os sobrinhos, George, Charlotte e Louis não têm.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.