SIC já tem substituto para “Casados à Primeira Vista” — e é outra vez sobre encontrar o amor

"O Carro do Amor" é o nome provisório do formato que pretende voltar a juntar desconhecidos com base na opinião de especialistas.

O programa será exibido em 2019

As televisões renderam-se aos reality-shows sobre amor. Pelo menos é isso que podemos assumir ao olhar para a grelha da SIC e TVI: o primeiro continua a exibir o sucesso de audiências “Casados à Primeira Vista”, o segundo vai lançar, ainda sem data definida, o “First Dates” — que pretende juntar pessoas que se conhecem pela primeira vez num encontro às cegas.

Agora vem aí outro. A SIC vai apostar em “O Carro do Amor” (nome provisório), que pretende juntar casais dentro de um carro. Sem se conhecerem, os pares vão ser formados por especialistas. Quando chegarem ao veículo, vão passar por uma série de desafios, de forma a ver como é que eles se comportam. E termina assim: o programa só vai exibir este primeiro encontro, portanto o que acontecerá depois terá de ficar na imaginação de cada um.

Ainda sem data definida (só se sabe que chega no próximo ano), “O Carro do Amor” vai passar às 19 horas, antes do “Jornal da Noite” — e não terá uma edição de domingo em horário nobre. Neste momento estão a decorrer as inscrições, sendo que todos os interessados devem enviar um email para [email protected] As gravações decorrem em dezembro.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]