Não foram precisos muitos anos para que o Black Friday passasse de “uma coisa americana” para um sucesso generalizado em todas as grandes marcas e espaços comerciais em Portugal. Também na Magnolia aderimos ao movimento e queremos que todos os nossos clientes possam ter oportunidades exclusivas para poderem comprar a preços reduzidos aquelas peças que andam debaixo de olho há muito tempo, ou presentes de Natal para amigas, a mãe, tias, avós, toda a gente.

Para quem gosta de jóias mais simples, temos várias peças mais delicadas que dão para usar sozinhas, para looks mais minimalistas ou, combinadas, para visuais mais modernos e completos.

10 joias que tem mesmo de comprar com desconto na Black Friday (e que dão ótimos presentes de Natal)

Começamos por sugerir dois colares: um colar em V em prata lei com zircónias, e um fio com pendente com uma mão de Fátima.

Em relação a anéis, sugerimos dois também, um em prata e outro banhado a ouro. O primeiro é um anel em prata de lei com pedras de zircónia, ideal para ser usado sozinho. O segundo, é um anel delicado, banhado a ouro, com uma estrela no centro, ideal para fazer um mix & match. Finalmente, sugerimos uma pulseira delicada, banhada a ouro, com algumas zircónias.

Para quem gosta de acessórios mais vistosos, também poderá navegar no site da Magnolia. Sugerimos, por isso dois anéis: um em prata de lei e plaqueado a ouro, com cristais Swarovski e outro também em prata, com zircónia e uma pérola.

No que toca a colares, optámos por um fio com pendente em prata, com zircónias, perfeito para quem quer dar um brilho extra aos seus looks.

Em relação a brincos, escolhemos dois que farão maravilhas para seu look. Se quiser um coordenado mais polido mas com um toque de modernidade, poderá apostar nestes dois. Os primeiros são uns brincos em forma de asa, plaqueados a ouro. Os segundos são uns brincos pendentes, banhados a ouro.

Neste Black Friday, não se esqueça: seja um presente para si, ou para adiantar a lista de Natal, passe no site Magnolia para acompanhar todas as novidades.

"*Promoção válida de 23/11/2018 a 26/11/2018 | 70% Desconto Online na categoria Outlet | Promoção não acumulável com outras promoções em vigor, nem com os artigos promocionais | Limitado ao stock existente | Consulte as restantes condições online"