Chegou aquela altura do ano em que pegamos no martelo e damos uma traulitada no porquinho cor-de-rosa: esta sexta-feira, 23 de novembro, é a Black Friday. O dia dos grandes descontos que copiámos dos Estados Unidos chega finalmente a Portugal, embora algumas lojas tenham começado mais cedo. A data é sagrada, mas na grande maioria dos casos prolonga-se até domingo. E segunda-feira é a vez da Cyber Monday. Já percebeu porque é que o porquinho não pode resistir?

Black Friday. Conselhos e dicas para comprar em tempo de descontos
Black Friday. Conselhos e dicas para comprar em tempo de descontos
Ver artigo

É uma boa altura para apostar numa renovação dos eletrodomésticos lá de casa. Se a máquina de lavar loiça começou a fazer barulhos estranhos e o frigorífico já não funciona como dantes, a Black Friday pode ser uma excelente oportunidade para dar as boas-vindas a um novo membro. Da Rádio Popular à Worten, sem esquecer o El Corte Inglés ou o Jumbo Box, há verdadeiras pechinchas por aí.

Como é que sabemos? Fomos fazer as contas, olhar para as várias marcas e perceber exatamente quais são os produtos que mais compensam. O resultado está aqui. De resto é só anotar as datas: na Rádio Popular, Jumbo Box e Worten a Black Friday termina a 25 de novembro, no El Corte Inglés a 23. Conheça 12 grandes eletrodomésticos imperdíveis.