Depois de "Pesadelo na Cozinha" e "First Dates", o programa de encontros às cegas que ainda não tem data de estreia, a TVI já começou a preparar o seu próximo reality show que promete deixar tudo a nu, literalmente. Chama-se "O Contentor" e vai ser uma adaptação do original dinamarquês que estreou em 2017. Os episódios vão acompanhar várias famílias a viverem debaixo do mesmo teto — só que completamente nuas e com a casa quase toda vazia.

A ideia é que os concorrentes aprendam a viver um estilo de vida menos materialista, dando importância apenas às coisas que são realmente importantes. Para isso, as roupas, os móveis e os eletrodomésticos de casa são colocados num contentor que só pode ser acedido depois de realizadas, com sucesso, algumas das tarefas propostas aos participantes.

José Avillez vai fazer parte do novo programa da RTP
José Avillez vai fazer parte do novo programa da RTP
Ver artigo

É que estes, embora estejam completamente nus, vão ter de continuar a viver a sua vida como se nada tivesse acontecido. Isso significa que vão continuar a ter de ir para o trabalho, para a faculdade, ou até mesmo às compras, só que sem roupa. Feitas estas tarefas, um membro da família poderá ir ao contentor recolher apenas um objeto que considere essencial para o seu dia a dia.

Apesar de ainda não se conhecer quando estreia ou quem será o apresentador para guiar os participantes durante o programa, a TVI já anunciou que os castings vão começar muito em breve e incentiva a inscreverem-se todos aqueles que queiram participar numa experiência nova e divertida.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.