As temperaturas baixas ainda agora chegaram, com os seus casacos longos e botas altas, e as marcas já começam a piscar o olho à nova temporada e às novas tendências. As novas coleções começam agora a ser apresentadas e a MAGG foi conhecer algumas das novas propostas para a próxima primavera/verão.

A cor é um fator comum a todas as marcas, incluindo as de lingerie. Para combinar com as roupas que se usam por cima, a nova coleção da Triumph e da sloggi estão cheias de cor. Os sutiãs e cuecas de renda, imagem de marca da Triumph, entram no mesmo mood e apresentam-se com cores como o vermelho e os azuis, sem esquecer os básicos cinza e bege.

As novidades de lingerie para este outono/inverno

A mesma marca apresenta ainda a linha de praia, com propostas exóticas, sem dispensar o conforto e elegância da Triumph. A linha de Home Wear também foi apresentada, e conta com propostas mais elegantes, em seda e renda, e propostas mais confortáveis, como camisas de dormir em algodão. As peças de ginásio também não foram esquecidas: leggins e sutiãs de desporto com cores que vão desde o preto ao roxo.

Continuando na área do desporto, a Nike foi outra das marcas que já mostrou as novas propostas. Coleções para desporto, onde os tons pálidos predominam e alguns salpicos de cor, com padrões exóticos, como as palmeiras. As coleções de streewear contam com cores mais fortes e com as icónicas T-shirts com o logo da marca.

A nova Massimo Dutti da Avenida da Liberdade tem três pisos e está maravilhosa

A Pepe Jeans, segue a mesma linha das marcas anteriores e aposta nas cores e nos padrões mais exóticos. Peças em vermelho, laranja ou amarelo são uma constante, sem esquecer a febre dos logos e a ganga, imagem de marca da Pepe Jeans. Para os mais pequenos, as T-shirts brancas com o logo da marca são as peças essenciais para a próxima estação, bem como os clássicos panamás.

No que toca a sapatos, a Deichmann traz os saltos e os brilhos para as estações mais quentes e aposta em sapatos mais formais. Num estilo mais descontraído, a marca apostou na grande tendência que são os ténis brancos. Estes têm a particularidade de terem algumas linhas de cor que quebram a monotonia do look.

18 fotos