Com uns mini calções e uma T-shirt da Adidas, Ana Águas é uma das bailarinas do novo videoclipe de Mickael Carreira, "Deixa Que Eu Vou". "Último trabalho enquanto dançarina", escreveu a instrutora de fitness na sua página de Instagram. Na publicação anterior aparece a brincar com o fogo num espetáculo ao vivo, na seguinte parece um anjo vestido de branco a desejar um bom fim de semana a todos.

"Casados à Primeira Vista" é um sucesso de audiências — este domingo, 18 de novembro, voltou a arrasar a TVI, que emitiu o final da novela "Jogo Duplo".

Quem são os 7 únicos portugueses que Madonna segue no Instagram
Quem são os 7 únicos portugueses que Madonna segue no Instagram
Ver artigo

Os casais ainda em concurso (neste momento são cinco), assim como os que já saíram (dois), tornaram-se autênticas estrelas televisivas. Casar com um estranho em frente de Portugal inteiro tem destas coisas.

José Luís tem fotos em tronco nu (e uma com Graça) e Francisco Gouveia partilhou um vídeo com Lídia para mostrar que, dois dias depois da discussão na lua de mel, ainda se davam. Eliana mostra a recuperação do pai, enquanto Dave continua feliz a fazer surf. Entretanto Lídia Teles encerrou a conta de Instagram. Já Daniel e o novo concorrente, Cláudio Mendes, parecem não estar presentes nesta rede social.

Descubra as contas de Instagram dos concorrentes de "Casados à Primeira Vista".