O mês de Dezembro está à porta e com ele chegam as festas de Natal, os jantares e almoços natalícios e um sem fim de festividades que merecem um look à altura. As marcas já despertaram para este fenómeno e é comum lançarem coleções dedicadas à quadra festiva.

Vestir por camadas. Com esta técnica não terá mais frio
Vestir por camadas. Com esta técnica não terá mais frio
Ver artigo

Desta vez, foi a Mango que apresentou nesta terça-feira, dia 20 de novembro, a mais recente coleção "Party Collection", com peças especialmente pensadas e desenhadas para todas as festas que tem. Foram privilegiados o veludo, os brilhos, as lantejoulas e as cores mais escuras, como o preto, o azul ou o bordeaux.

A MAGG esteve no Open Day da marca e escolheu 13 peças essenciais para dar início às festividades. Entre vestidos, blusas e acessórios há de tudo um pouco. Destacamos em especial o blazer bordeaux que, pela sua versatilidade, se adequa a uma festa, a um dia no trabalho ou até a um look mais descontraído e cool, e uns brincos statement com brilhantes que podem ser o acessório-chave para um visual digno de passadeira vermelha.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.