Ezra Matthew Miller tinha 16 anos quando entrou no seu primeiro filme, "Afterschool", com o papel de um adolescente de um colégio interno. Dez anos depois de ter começado a treinar como cantor de ópera para superar os problemas da fala, o jovem norte-americano estava determinado em ser ator.

E não demorou muito a alcançar o sucesso: passado um ano fez "City Island", que recebeu sete nomeações da crítica, em 2011 ficava conhecido em todo o mundo com "Temos de Falar Sobre Kevin". Nessa altura Ezra Miller já pisava as passadeiras vermelhas como gente grande, sempre com um estilo excêntrico e muito próprio.

Guia para entrar no espírito e estilo dos anos 90
Guia para entrar no espírito e estilo dos anos 90
Ver artigo

Aos 26 anos, Ezra Miller está neste momento a promover "Monstros Fantásticos — Os Crimes de Grindelwald", que chegou aos cinemas a 13 de novembro. Na última edição da revista "Playboy", o ator apareceu com um outfit que faz lembrar as tradicionais coelhinhas, com um maiô e salto alto.

Em 2013, Ezra Miller já tinha falado abertamente da sua sexualidade, assumindo-se como queer. "Eu não preciso de ser definido pelo que posso fazer ou quem posso amar".

Irreverente, único, alternativo, sem limites. Dos tempos em que tinha o cabelo comprido até ao mais recente look em que usou um vestido que parecia um colchão insuflável, veja como mudou o estilo de Ezra Miller.