Quem acompanha “Casados à Primeira Vista” já só espera pelo próximo drama de Hugo. O condutor de semi-reboques natural de Lisboa, que chegou a apelidar-se de “super homem capaz de levar uma mulher até à lua”, casou com Ana, mas o match não tem funcionado a 100% — nem a 10%, na verdade.

Hugo é ciumento, intenso, com uma veia para as frases feitas, muito argumentativo e, acima de tudo, muito presente, ou “chato”, nas palavras da mulher. E apesar de o casal ter escolhido permanecer na experiência social na última cerimónia de compromisso, a verdade é que até Hugo está a chegar ao seu limite para agradar à mulher e já afirmou: “A Ana não é mulher para mim”.

Então, quem será a pessoa ideal para encher as medidas do motorista? Esta é a questão que até a SIC, canal onde é transmitido “Casados à Primeira Vista”, fez, lançando uma compilação de 11 momentos incríveis de Hugo, de forma a tentarem entender quem será o match perfeito para ele e, quem sabe, receber candidaturas ao lugar de Ana. Sob o título “Mulher ideal para Hugo procura-se, o canal diz: “Condutor de semi-reboques já disse que a Ana não é mulher para ele e por isso, lançamos o desafio a todas as mulheres deste país”. E, depois de apresentar os 11 momentos, conclui: “Uma coisa é certa.. a Ana não parece ser a mulher ideal para o Hugo mas então, quem será essa mulher?”

No entanto, Ana e Hugo continuam casados e, esta semana, o desafio é passar alguns dias na casa da mulher, interagindo com a família e amigos desta, sendo que a instrutora de fitness já é mãe. Será que Ana vai apresentar o filho a Hugo, ou sequer aceder ao desafio de levá-lo para junto do seu grupo mais chegado? A dúvida permanece, mas a certeza que o motorista de semi-reboques vai continuar a manter-nos colados ao ecrã, essa existe.

“Casados à Primeira Vista”. Há mais um casal no programa — e uma sogra de fugir