Se há loja de que eu sempre gostei é a Massimo Dutti. Roupas com muita pinta e um atendimento bastante prestável. É o sítio ideal para comprar uma boa prenda para a mãe ou para o pai (ou para mim, óbvio!).

Agora, imaginem, manter tudo isto, mas levar para um espaço inacreditável, em plena Avenida da Liberdade... É que no sábado (dia 17 de novembro) abriu o novo espaço da Massimo Dutti num palacete enorme: um edifício histórico com três pisos abertos ao público, com salas e coleções temáticas, e um agradável jardim nas traseiras (onde estavam os comes e bebes).

Marquei presença no evento de abertura e estava boquiaberta. Fui completamente surpreendida! No piso -1 está a roupa de mulher e é aqui que também moram os perfumes, a nova aposta da marca (dentro da antiga cozinha do edifício, o que torna a experiência ainda mais engraçada). Neste piso, existe também uma zona de provadores virtuais, que facilita muito o nosso processo de compra. O piso 0 é ainda dedicado à linha feminina e o piso 1 à coleção de homem.

Ora, o ambiente envolvente superou totalmente as minhas expectativas. E, agora, vamos ao que mais nos interessa: as próprias coleções. Desta vez, achei que a Massimo Dutti, onde (para mim) as coleções seguem muito a mesma linha, apostou na diversidade. Há vários estilos presentes: sofisticados, urbanos, festivos, casuais, padrões, lisos, tons fortes, nudes... Vi de tudo!

Este inverno ando numa onda de padrões, mas confesso que tenho sempre alguma dificuldade em encontrar peças com estampados que não sejam pirosos... Já percebi que vou ter de voltar, muito em breve, à Massimo Dutti. Olhem só para esta peça! É ou não é um verdadeiro mimo?

Abriu uma nova loja da Massimo Dutti num palacete

E mais: sempre fui adepta de calças de ganga, mas tenho-me rendido cada vez mais às calças de tecido como estas da foto abaixo. São bastante confortáveis e dão outro ar ao meu look final: menos simples e mais sofisticado. E, na realidade, são até mais confortáveis do que umas jeans...sinto-me sempre como se estivesse de pijama, mas cheia de estilo! A Massimo Dutti está com imensas opções deste tipo de calças.

Abriu uma nova loja da Massimo Dutti num palacete

Além de tudo isto, há uma clara inovação neste espaço, com uma forte ajuda da tecnologia. Até um espelho inteligente existe, onde conseguimos ver os vários lookbooks, escolher cada artigo e ver todas as características. Conseguimos também, através de uma aplicação, encontrar os artigos que queremos, digitalizar toda a informação e efetuar compras via online.

Esta Massimo Dutti deu claramente dois passos à frente relativamente a todas as outras lojas. Passem por lá e reservem, no mínimo, duas horas para aproveitarem todas as funcionalidades deste espaço e fazerem compras de uma forma mais rentável e completa.

Abriu uma nova loja da Massimo Dutti num palacete

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.