Porque é que as pérolas são um básico obrigatório

Sabe qual é a pedra que não pode faltar no seu guarda jóias?

O twist de um look pode estar nas jóias

Numa sociedade massificada e dominada por uma indústria da moda cada vez mais descartável, em que é cada vez mais comum cruzarmo-nos na rua com duas ou três pessoas que parecem cópias umas das outras, é fundamental entendermos de que forma podemos afirmar o nosso estilo, diferenciá-lo, sem ser preciso reformular o guarda-roupa, e sem gastar muito dinheiro em peças demasiado caras. Muitas vezes, o twist, o fator de diferenciação, são os acessórios, as malas, os sapatos, mas sobretudo as jóias. Mesmo não parecendo óbvio à primeira vista, um colar, uns brincos com o cabelo apanhado, uma pulseira podem ser suficientes para que se sinta imediatamente que há algo de diferente num visual, que até pode ser composto de peças compradas nas tais lojas onde hoje toda a gente vai.

E a magia de usar um acessório é precisamente a phttps://magg.pt/2018/09/20/dourado-a-cor-dos-acessorios-que-vai-ter-de-juntar-a-todos-os-looks/ossibilidade de se poder brincar com as várias opções, com um colar statement, que vinca o visual, com uns brincos grandes, que o podem tornar mais clássico, mais vintage, o que se quiser, ou escolher umas pulseiras mais fininhas. Mas até aqui existe um básico intemporal que fica bem com tudo, versátil, com classe, e que nunca passa de moda: as pérolas. Podem ser usadas em todos os acessórios, sozinhas ou combinadas com outras jóias, prateadas ou douradas. Têm também a particularidade de ficarem perfeitas em qualquer look, desde os mais formais (para um casamento, para uma reunião de trabalho) aos mais descontraídos (saídas à noite, dias de praia e piscina). As pérolas são a escolha óbvia para quem não tem grande paciência para andar sempre a trocar colares e brincos todos os dias.

A Magnolia tem várias sugestões de jóias com pérolas, que poderá adaptar ao seu estilo e combinar com os mais variados acessórios. Damos duas sugestões de fios com pérolas, um fio com um pendente em pérola e um fio repleto de pérolas. Se é mais uma pessoa de brincos, temos opções lindas. Se preferir opte por pulseiras.

Sobretudo, divirta-se com o que veste, com os acessórios que escolhe, porque a moda também deve ser isso: uma forma de nos afirmarmos, de nos sentirmos confiantes e felizes com as nossas escolhas.

Conteúdo produzido pela Magg Lab e patrocinado por:

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]