Há quem ame e há quem odeie, mas não há ninguém indiferente ao tecido mais trendy da estação. Para uns, a pele verdadeira é essencial, para outros os tecidos a imitar a pele servem perfeitamente, mas há uma coisa que ninguém pode negar: esta temporada a pele (verdadeira ou sintética) veio para ficar.

12 botas de cano alto que precisa no seu look

Há muito que a pele deixou os casacos biker e se apoderou de todas as peças de roupa, de leggins a saias, passando por tops (sim, é verdade, existem e nós temos provas). As calças e as leggins em pele não poderiam ser mais trendy este outono/inverno, aliás, não existe influenciadora que não tenha, pelo menos, um par de leggins em pele. Funcionam bem, são confortáveis e dão um twist ao look sem parecer demasiado pretensioso.

Mas há mais. Caso queira aderir a esta tendência em massa, há vestidos e macacões para um look totalmente out of the box. Se prefere a discrição, talvez um acessório seja o ideal, um cinto, umas luvas ou umas botas podem tornar-se o complemento perfeito para quem quer aderir à tendência sem parecer exagerado.

21 fotos