Há quem ame e há quem odeie, mas não há ninguém indiferente ao tecido mais trendy da estação. Para uns, a pele verdadeira é essencial, para outros os tecidos a imitar a pele servem perfeitamente, mas há uma coisa que ninguém pode negar: esta temporada a pele (verdadeira ou sintética) veio para ficar.

12 botas de cano alto que precisa no seu look
12 botas de cano alto que precisa no seu look
Ver artigo

Há muito que a pele deixou os casacos biker e se apoderou de todas as peças de roupa, de leggins a saias, passando por tops (sim, é verdade, existem e nós temos provas). As calças e as leggins em pele não poderiam ser mais trendy este outono/inverno, aliás, não existe influenciadora que não tenha, pelo menos, um par de leggins em pele. Funcionam bem, são confortáveis e dão um twist ao look sem parecer demasiado pretensioso.

Mas há mais. Caso queira aderir a esta tendência em massa, há vestidos e macacões para um look totalmente out of the box. Se prefere a discrição, talvez um acessório seja o ideal, um cinto, umas luvas ou umas botas podem tornar-se o complemento perfeito para quem quer aderir à tendência sem parecer exagerado.