Estamos a uma semana de perder a cabeça nas compras. Na próxima sexta-feira, 23 de novembro, a Black Friday chega a vários países, incluindo Portugal. O maior evento de descontos nasceu nos Estados Unidos, mas não tardou muito a popularizar-se noutras partes do mundo. Há (supostamente) descontos em quase tudo, desde os gadgets até às lojas de roupa.

Supostamente? Pois. Infelizmente há marcas que sobem os preços uns dias antes da Black Friday, para depois poder colocar descontos maiores e mais apelativos. Para evitar fraudes, a Deco sugere a ferramenta Comparar Preços, que ajuda a perceber se os descontos anunciados em épocas como a Black Friday são mesmo boas oportunidades.

Existe uma idade para cada estilo?
Existe uma idade para cada estilo?
Ver artigo

Mas voltemos à Black Friday e aos descontos que vale a pena aproveitar. A MAGG escolheu 16 peças imperdíveis da C&A que vão estar com descontos até 50%. Dos casacos às camisolas, estas são as apostas para poupar enquanto prepara o armário para o inverno.

Nota importante: na C&A a Black Friday estende-se de 23 a 25 de novembro. Mas não gaste tudo no fim de semana — na segunda-feira, 26, há várias marcas a renderem-se à chamada Cyber Monday.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.