Numa altura em que já se começam a escolher ou a criar os vestidos de noiva para os casamentos de 2019, novidades como esta vêm dar uma grande ajuda no processo. Principalmente se significar ter um vestido semelhante ao de Meghan Markle.

Stella McCartney acaba de lançar uma linha de vestidos de noiva, com o nome Made with Love, inspirada na criação que fez para Meghan Markle. A designer foi a responsável pelo segundo vestido de noiva da duquesa de Sussex, que tanto sucesso fez na internet, e, desde então, que já se falava na possibilidade de vir a ter uma linha completa.

O vestido de Stella McCartney não foi posto em exposição, por decisão de Meghan Markle

“Acredito que para uma mulher designer é um dos maiores privilégios saber que uma mulher vem a uma das nossas lojas e compra peças de roupa para usar no dia mais importante da vida dela”, explicou Stella McCartney à “Vogue UK“.

Made with Love é uma coleção de 17 vestidos de noiva com estilos completamente diferentes uns dos outros. Há vestidos com linhas direitas e minimalistas, um macacão de renda com um cinto, vestidos com caudas compridas e costas abertas, vestidos com texturas e acessórios e ainda um fato completo.

12 vestidos de noiva para quem se casa neste outono/inverno

Além da variedade de modelos, esta coleção diferencia-se ainda pelos materiais usados. Sendo que criar uma moda sustentável é uma das grandes preocupações da designer, os tecidos escolhidos foram a viscose, a renda e o chiffon. As peças são todas feitas, maioritariamente à mão, em Abruzzo, Puglia e Marche, em Itália.

Para comprar um vestido de noiva desenhado por Stella McCartney tem que agendar um fitting numa das suas lojas, ou então em lojas com quem têm parceria como o Harrods, Selfridges, Sacks Fifth AvenueNet-a-Porter e Nordstrom. O preço dos vestidos de noiva começa perto dos 800€.

8 fotos