O novo musical "A Surpreendente Fábrica do Chocolate" chega ao MAR Shopping de Matosinhos a 16 de novembro e por lá fica até dia 6 de janeiro do próximo ano. Herman José vai ser a voz do texto escrito por Raquel Matos, enquanto a atriz Rita Ribeiro vai atuar junto de vários jovens atores.

"A Surpreendente Fábrica do Chocolate" conta a história de Bartolomeu V que, depois de uma longa viagem, regressa à fábrica para a transformar. Para inovar, Bartolomeu introduz novos modelos, mas tudo cai por terra quando a malvada Bárbara lhe rouba a receita secreta. Será que com a ajuda da sua amada Belinda, da sua mãe e dos seus amigos, Bartolomeu vai conseguir recuperar a receita e inovar a sua fábrica?

A resposta vai ser dada em breve na tenda que será montada no parque de estacionamento do Mar Shopping para todos os que queiram assistir ao musical.

A companhia Russian National Ballet regressa com a "Cinderela" e "O Lago dos Cisnes"
A companhia Russian National Ballet regressa com a "Cinderela" e "O Lago dos Cisnes"
Ver artigo

A música estará ao cargo de Liliana Moreira, guionista e letrista de outros musicais clássicos e será interpretada pelo compositor musical Carlos Garcia. O musical será encenado pelo argentino Cláudio Hoschamn acompanhado pela bailarina de programas de televisão e musicais nacionais, Mariana Barbosa.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e custam 16,50€.