Existe um posto muito concorrido diretamente relacionado com o mais recente casal real — a posição de assistente pessoal da antiga estrela de "Suits", trabalho ocupado até à data por Melissa, um elemento crucial do staff dos duques de Sussex.

Mas apesar de este ser um emprego muito desejado, o Palácio de Kensigton parece não estar a passar pelos dias mais auspiciosos. De acordo com uma notícia avançada pelo jornal "Daily Mail", Melissa, a assistente pessoal de Meghan Markle, demitiu-se sem aviso prévio, apenas seis meses depois do casamento de Harry e da ex-atriz.

Apesar de o porta-voz do palácio se ter recusado a prestar declarações oficiais sobre esta saída, uma fonte não identificada revelou à mesma publicação que a saída de Melissa foi "um choque", tecendo algumas considerações sobre o trabalho da ex-assistente da duquesa de Sussex: "A Melissa é uma pessoa extremamente talentosa. Ela desempenhou um papel crucial no sucesso do casamento real e a sua falta vai ser sentida pelos colegas mais próximos".

O que leva Meghan Markle a ter (sempre) as mãos nos bolsos?
O que leva Meghan Markle a ter (sempre) as mãos nos bolsos?
Ver artigo

Para além dos preparativos do casamento de Meghan e Harry, a assistente pessoal também teve de lidar com o drama à volta do pai da duquesa, que criou todo um circo mediático nas vésperas do enlace — Thomas Markle deu entrevistas a vários órgãos de comunicação social sobre a sua presença no casamento e acabou mesmo por não comparecer ao mesmo, tendo chegado a essa decisão apenas cinco dias antes do evento.

Ainda não se conhecem as razões que levaram à demissão de Melissa, mas fontes próximas do palácio questionam se o motivo da saída não estará relacionado com a personalidade bastante exigente de Meghan Markle. De acordo com as declarações de Gina Nelthorpe-Cowne, a ex-agente de Meghan, ao "Daily Mail", a mulher de Harry é extremamente criteriosa com o seu tempo, atenção e prioridades, colocando facilmente de lado todos aqueles que não partilham da sua visão. "A Meghan gosta de avançar", disse a antiga agente da duquesa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.