As 10 fotos do próximo restaurante de “Pesadelo na Cozinha”

Localizado em Sines, Setúbal, o Alameda apresenta uma ementa fraca, alimentos congelados e um proprietário um pouco difícil.

Fernando Rosa, proprietário do restaurante, assumiu o controlo do Alameda há mais ou menos 8 meses

No próximo episódio de “Pesadelo na Cozinha”, que será transmitido no domingo, 11 de novembro, a produção da TVI e o chef Ljubomir Stanisic deslocam-se até Sines, em Setúbal. O mais recente restaurante a contar com a ajuda do chef chama-se Alameda e é gerido por Fernando Rosa.

Segundo a sinopse divulgada pela TVI, neste restaurante Ljubomir vai encontrar uma ementa fraca, ingredientes congelados e um proprietário que oferecerá alguma resistência. O restaurante, esse está aberto há cerca de oito meses depois de o pai de Fernando ter cedido o negócio ao filho que, até então, trabalhava exclusivamente como técnico de informática na sua empresa onde disponibilizava software de gestão e registo de vendas a vários cafés e restaurantes.

Apesar de não querermos divulgar muito do que vai acontecer no próximo programa, a MAGG já esteve no local e conversou com a equipa do Alameda que diz ter “gostado da experiência e ter aprendido muito” com Ljubomir.

O novo episódio de “Pesadelo na Cozinha” vai ser transmitido imediatamente a seguir ao “Jornal das 8”. Mas enquanto o dia não chega, conheça aqui o próximo restaurante do programa.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. fabiomartins@magg.pt