Já há muito tempo que Chiara Ferragni deixou de ser apenas blogger e passou a ser uma marca. Tudo o que leva o nome da influenciadora italiana, que tem mais de 15 milhões de seguidores, "vira ouro", esgota imediatamente, tendo construído um império que a levou a estar na revista Forbes.

Tem coleções próprias de roupa, sapatos e acessórios, lojas em diferentes partes do mundo, e agora volta a associar-se a uma marca tão conhecida de todos, a Converse. Chiara Ferragni x Converse é uma coleção cápsula de ténis que chega na altura ideal, com as todas as festas a aproximarem-se.

15 ugly sweaters que de feias só têm o nome
15 ugly sweaters que de feias só têm o nome
Ver artigo

E porquê falar em ténis para a época festiva? Porque estes têm uma característica que os tornam perfeitos para combinar com um vestido e ir a uma festa de passagem de ano (e sem dores nos pés). O brilho faz com que estes ténis sejam mais do que uns simples ténis do dia a dia, ainda que também possam ser usados para esse efeito.

A coleção cápsula, que Chiara Ferragni apresentou através da sua página de Instagram, tem três modelos. Os Chuck 70 High Top, os Chuck Taylor Lift High e Low Top, e os One Star. Todos com muito brilho e ainda com cores à mistura.

O modelo usado por Chiara para a divulgação no Instagram foi o Chuck 70

O modelo Chuck 70 existe em quatro versões, que combinam o brilho e a lona, em amarelo, preto, roxo e azul ganga, e têm ainda a possibilidade de pôr e tirar dos ténis o badge que tem o "olho", imagem de marca de Chiara Ferragni. Os restantes modelos também têm o "olho", mas não amovível.

Para quem gosta do modelo de All Star Lift (plataforma), tem o modelo Chuck Taylor All Star Lift com o cano alto ou baixo, em prateado, preto ou dourado. A coleção já está disponível online e nas lojas Chiara Ferragni.