A maior loja da Apple da Península Ibérica vai abrir no Colombo

No evento de inauguração serão sorteados dois modelos de iPhone: o XS e o XR. A nova GMS Store tem serviços pioneiros em Portugal.

É a quarta maior loja da Europa. Vai receber workshops e formações

UPI

Se é um aficcionado pela marca criada por Steve Jobs, marque na agenda: este sábado, 10 de novembro, às 17 horas, na Praça Central, no piso 0, do Centro Comercial Colombo.

É aqui que vai abrir portas a maior loja da Apple da Península Ibérica e a quarta maior da Europa. A nova GMS Store do Colombo vai receber, a partir de então, todos os produtos oficiais da marca. Além disso, vai ter disponíveis serviços exclusivos em Portugal, como a reparação de vidro, workshops, formações, salas dedicadas e espaços de entretenimento.

A inauguração vai contar com jogos de realidade aumentada, bem como um ShowCase de Cuca Roseta, às 17h30. Para o final da tarde está marcado um sorteio, em que serão oferecidos dois novos modelos da marca: o iPhone XS (a versão melhorada do X) ou iPhone XR (aquele que vem substituir o atual 8), que custam a partir de 1.179€ e 879€, respetivamente.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. anabernardino@magg.pt