15 ugly sweaters que de feias só têm o nome

Estas camisolas são o melhor de dois mundos: são quentinhas e confortáveis, e são uma tendência forte para os dias mais frios.

Quase sempre de malha, as ugly sweaters são perfeitas para a estação fria

Já lá vai o tempo em que se consideravam as ugly sweaters como as camisolas mais feias do mercado. Eram postas à venda na altura do Natal, com renas, pais-natais, bonecos de neve e cores muito pouco originais — verdes, vermelhos e brancos.

Hoje em dia, as ugly sweaters modernizaram-se e estão no topo das tendências da estação mais fria. As renas e os pais-natais ainda se vêm, claro, mas os padrões são outros (losangos, essencialmente) e as cores também (para além dos típicos vermelhos e verdes, há rosas, amarelos, cinzentos e laranjas).

De “ugly” só têm mesmo o nome, porque estas camisolas são o ponto alto de qualquer look: para além de serem quentinhas, ainda dão aquele fator extra cool a qualquer coordenado. Combine com umas calças formais e terá o look perfeito para os jantares de Natal da empresa, coordene com uma saia para um look super-tendência, ou opte por umas calças de ganga e umas sapatilhas para um conforto extra.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. marianacosta@magg.pt