A moda não tem regras, é verdade. Mas calma. Há o mínimo de bom senso, e o que tem muita pinta numa pessoa pode não ter noutra. É preciso ter alguma noção estética. Isso é mais importante do que ligar àquelas máximas sem sentido nenhum como “vestir branco em janeiro é sinal de pouco dinheiro”, “não se pode combinar preto com azul marinho” ou “é imperdoável conjugar peças douradas com peças prateadas”. Disparates.

Tendência. Como criar um mix perfeito de jóias douradas e prateadas

Foquemo-nos nesta última ideia: prateados e dourados. Sim, é uma excelente ideia se souber combinar tudo. Vantagem imediata: conseguimos dar uso a todos os acessórios que temos em casa. Mais: fica uma mistura de cores interessante. Apesar de estes dois metais funcionarem bem misturados, e criarem uma estética bonita, é preciso ter atenção aos seus tons. Existem vários tons de dourado e vários tons de prateado e nem todos combinam entre si. A dica que lhe damos é misturar peças antes de sair de casa, assim, num dia de maior pressa pode ir buscar aqueles que tem a certeza que combinam.

[embed]https://magg.pt/2018/05/25/trend-alert-7-dicas-para-combinar-brincos-grandes-com-o-seu-look/[/embed]

Uma das combinações mais elegantes é a das pulseiras de vários tons, que ficam muito elegantes. Até pode colocar algumas pulseiras de cor, para trazer um toque descontraído aos seus pulsos. Outra combinação popular é a dos vários colares com diferentes tons. Também aqui pode usar e abusar de tons prateados e dourados.

Na Magnolia, poderá encontrar várias peças de joalharia que poderá combinar com os vários tons que tem por casa. Sugerimos alguns modelos para as pulseiras douradas, e também as pulseiras douradas delicadas. Para todas as combinações com prata, estas pulseiras prateadas, dão o toque ao look. Para completar, estes fios dourados e fios pratas são as nossas sugestões.

Tendência. Como criar um mix perfeito de jóias douradas e prateadas