Quem é que já sentiu uma vontade meio perversa, nem que tenha sido há uns bons anos, de partir as coisas lá de casa sem consequências.... ou que lhe passou pela cabeça, durante segundos, enquanto preparava a mesa para o jantar, a seguinte questão: o que aconteceria se agora mandasse com estes pratos todos ao ar?

Confesso que com, 26 anos, há muito que isto não me ocorre, mas quando era mais miúda pensei nisto muitas vezes, sem nunca, claro, acabar por concretizá-lo.

Vivemos num mundo em que as incompatibilidades são muitas, o bombardeamento de informação é imenso, e o stresse é constante. Às vezes sabe bem parar. Aliás, é preciso parar! E é nesses momentos que, muitas vezes, temos de lidar com a frustração, raiva e angústia. O truque aí são os nossos refúgios, que podem ser a família, o ginásio, os amigos, ... mas, ainda assim, nem sempre é suficiente. Então agora imaginem uma sala de jantar, com a mesa posta, com televisão ou computador ao vosso dispor. E há um dia em que estão autorizados a partir tudo isso e deitar cá para fora toda a ansiedade acumulada. E a melhor parte: no fim não precisam de se preocupar nem de limpar.

Já ouviram falar do conceito de range room? Depois do grande sucesso em todo o mundo com base na destruição recreativa, foi em Outubro que foi inaugurada a primeira em Portugal (em Benfica), chamada Smash It Room.

R. das Furnas 19A, 1500-298 Lisboa

Terças-Feiras a Domingos: 14h às 22h

Manhãs e Segundas-Feiras: só por reserva

Telefone: 218 068 190

Email: info@smash-it-room.pt

6 menus à escolha

Todos os menus dão para 1 ou 2 pessoas

É preciso fazer a reserva, aparecer à hora marcada, equipar a rigor, escolher um dos menus disponíveis (tem 6 à escolha — desde garrafas, pratos, quadros, porcelanas, a computadores e televisores) e as armas disponíveis (bastões, martelos, pés de cabra, taco de basebol,...), e destruir tudo o que vos rodeia.

Muito importante: A Smash It Room envia todos os equipamentos que partimos para reciclar. E mais: temos a opção de levar as coisas que temos lá em casa que já não funcionam, ou que estão apenas a ocupar espaço, para serem também partidas e ganhamos um desconto por isso.

Parti a casa toda

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.