Família real. William, Kate, Meghan e Harry vão aparecer menos vezes juntos

Os príncipes vão efetuar mudanças estruturais no Palácio de Kensigton. Uma das razões? William é o herdeiro do trono.

"Fab Four" é a alcunha dos dois casais reais

YouTube

Os britânicos gostam tanto das aparições em conjunto de William, Kate, Harry e Meghan que a imprensa inglesa até arranjou um nome carinhoso para os dois casais reais — mas as presenças dos “Fab Four” (algo como quarteto fantástico) podem ter os dias contados.

De acordo com o jornal “The Sunday Times”, William e Harry devem ganhar novas funções nos próximos tempos, uma consequência da redução dos afazeres monárquicos de Isabel II. Segundo a mesma publicação, os dois irmãos estão a considerar efetuar sérias mudanças nas políticas da família real, chegando até a dividir o Palácio de Kensington para que possam perseguir os seus objetivos individuais.

Uma fonte próxima da família real avançou que os príncipes irão ter escritórios separados, embora seja esperado que mantenham uma comunicação próxima: “William e Kate estão a fazer um trabalho mais direcionado para os seus futuros papéis como chefes de estado, o que causa uma grande diferença entre a abordagem e o estilo dos dois príncipes”. O que faz todo o sentido: William é herdeiro do trono britânico, enquanto Harry se encontra em sexto lugar na linha de sucessão.

“A vontade de William e Harry em seguir caminhos diferentes foi naturalmente aceite pela família real”, avança a mesma fonte ao “The Sunday Times”, acrescentando que os dois homens são pessoas diferentes, com perspetivas de vida também diferentes. No entanto, estas mudanças só deverão entrar em vigor depois do nascimento do filho do príncipe Harry e Meghan Markle.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. catarinaballestero@magg.pt