Não há nada como chegar a casa e vestir o pijama, ligar o aquecedor e enfiar as meias mais grossas e peludas que encontrar na gaveta. Se estiver mesmo frio, ainda podemos ponderar agarrar num cobertor. Só que às vezes parece que nada é suficiente, não é verdade? Por mais armas que usemos contra o frio, há alturas em que aquecer os pés é simplesmente impossível.

Pois bem, os nossos problemas acabaram: a marca Intelex lançou uns chinelos felpudos que aquecem no microondas. Só precisam de 60 segundos para ficar quentinhos (850-1000W). Compostos por grãos de painço especialmente tratados, têm ainda um ligeiro cheiro a lavanda.

Estão disponíveis nos tamanhos 36,5 até ao 41. Quanto aos padrões e cores, há vários disponíveis em formato de chinelo e bota. À venda no site oficial da marca, custam 22,86€ as botas e 19,42€ os chinelos.

A Intelex foi a primeira marca a inventar peluches para as crianças que também aquecem no microondas. Além dos brinquedos, têm ainda botijas e lenços de pelo para o pescoço.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.