O New Mexico Film Office já tinha divulgado que ia iniciar a produção de um filme com o nome "Greenbrier", da Sony Pictures. A revelação não provocou gritos nem saltos em cima da cama, pelo menos até ao "Albuquerque Journal" revelar que a história vai inspirar-se em "Breaking Bad". Agora sim pode começar o histerismo.

Dez anos depois da estreia em televisão, está de volta um dos enredos mais icónicos de todos os tempos — desta vez em ponto grande. Apesar de o New Mexico Film Office não ter revelado a ligação a "Breaking Bad", fonte próxima da produção disse ao "Albuquerque Journal" que a história vai centrar-se na fuga de um homem raptado e a sua busca pela liberdade.

Já sabemos quem matou Frank Underwood em "House of Cards"
Já sabemos quem matou Frank Underwood em "House of Cards"
Ver artigo

Há mais. O projeto vai ser assinado por Vince Gilligan, criador da série, avançou o "Hollywood Reporter". O filme terá a duração de duas horas e começará a ser rodado em Duke City em meados de novembro. As filmagens deverão terminar no início de fevereiro.

De acordo ainda com o New Mexico Film Office, a produção vai empregar cerca de 300 membros da equipa, 16 atores e aproximadamente 450 figurantes.