Jennifer Lopez volta a arrojar em fotografia na revista InStyle

Aos 49 anos, a cantora e atriz aparece com uma capa esmeralda que mostra mais do que tapa.

Jennifer Lopez usou somente peças da marca Valentino e foi fotografada por Anthony Maule

Jennifer Lopez é a capa de dezembro da revista norte-americana InStyle e está a dar que falar por um look em particular. A cantora, atriz e bailarina aparece num  vestido, ou melhor numa capa, verde esmeralda da marca Valentino. Esta fotografia tem sido partilhada noutras publicações e no próprio Instagram da artista, recebendo muitos comentários e elogios dos fãs.

Em entrevista à revista, “Jenny from the block” falou do seu percurso profissional, dos projetos atuais e dos amores passados. Afirmou que se não tivesse tido certo tipo de ambições, provavelmente estaria casada depois do secundário, com filhos e teria um emprego no banco em Castle Hill [Bronx] como a tia fez. “Eu tinha sonhos e ideias totalmente diferentes”.

Para além disso, falou dos desafios de quebrar estereótipos e de ser uma artista feminina multifacetada: “Eu não percebo porque é que não posso ser uma atriz e cantora e, ainda, dançar bem. Foi assim que a indústria começou. O entretenimento! E porque é que não posso ser engraçada e, também, ser uma atriz dramática? Ok, algumas pessoas não conseguem fazer ambos. Mas os que conseguem, deixem-nos!”

Relativamente à fotografia que tem causado tanto furor, a cantora que fará 50 anos em Julho, revela que as suas origens influenciam muito a forma como vê o seu corpo e se veste. “Na minha família as curvas são glorificadas e são parte da nossa cultura: “Em adolescente não idolatrava as modelos XS da Vogue porque estava a dançar break dance no meu bairro”. O estilo pessoal ousado e a sua atitude irreverente são a sua imagem de marca, que mistura o glamour com uma pitada de Bronx, confessando até que as argolas grandes são a sua peça essencial diária.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. filipacastelao@magg.pt