“Thank u, next,” a música sobre o fim da relação de Ariana Grande com Pete Davidson (e também sobre Mac Miller)

Este fim de semana, tanto a cantora como o ex-namorado falaram finalmente sobre o fim do seu noivado.

A música de Ariana Grande foi lançada 30 minutos antes do programa de televisão do ex-noivo, o "Saturday Night Live".

A vida privada da cantora Ariana Grande tem estado envolta em polémicas: primeiro, com a morte do ex-namorado Mac Miller e depois com o fim do namoro com  Pete Davidson. A jovem cantora decidiu tirar uma pausa das redes sociais, mas finalmente tem algo a dizer sobre tudo isto. Este fim de semana Ariana Grande lançou a música “Thank u, next,” em que fala de todas as suas relações passadas.

Logo no primeiro verso, a cantora diz: “Pensei que ia ficar com Sean / Mas ele não era o tal/ Escrevi canções sobre o Ricky/ Agora ouço-as e rio / Quase me casei / E para o Pete, estou grata/ Quem me dera dizer ‘obrigada’ para Malcom [Mac Miller] /Porque ele era um anjo”.  E a música continua e no refrão a cantora afirma que: “Um ensinou-me sobre amor / Outro ensinou-me paciência / E outro ensinou-me sobre dor”, mas resta saber se a ordem do verso inicial corresponde à ordem do refrão. 

Para Ariana Grande esta música fala sobre crescimento e amor próprio, revelando-se tranquila com o seu passado amoroso. A artista ressalva, ainda, não ser uma música que pretende ser polémica ou provocatória e disse no seu Twitter: “Não há lavagem de roupa suja, só amor, gratidão, aceitação, honestidade, perdão”. Ela acrescentou até que os seus ex-namorados “ouviram a música antes de sair”, mas até agora nenhum deles comentou o assunto.

No mesmo dia em que a música foi lançada, também Pete Davidson falou sobre o fim do noivado. No seu programa “Saturday Night Live”, o comediante afirmou que: “Na verdade isto não é da conta de ninguém. Às vezes as coisas não resultam.”

Davidson mostrou estar igualmente tranquilo com o fim do noivado e com Ariana Grande: “Ela é uma pessoa maravilhosa e forte e desejo-lhe toda a felicidade do mundo.”

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. filipacastelao@magg.pt