Os melhores e os piores looks dos MTV Europe Music Awards

Depois de Londres, foi a vez de Bilbau receber um dos maiores eventos de música do mundo. Veja quem passou pela passadeira vermelha.

Rita Pereira, grávida de sete meses, usou um vestido do designer Gonçalo Peixoto

Getty Images for MTV

Bilbau foi a cidade escolhida para receber a entrega de prémios de música da MTV, os Europe Music Awards, e foram várias as figuras públicas, ligadas à música ou não, que desfilaram pela passadeira vermelha.

E, como sempre, viram-se boas e más escolhas. Sendo este um evento mais descontraído do que a maioria dos que tem red carpet, os looks são também eles mais casuais. Ainda assim, há sempre os que ou são demasiado para o evento em questão e outros que são informais demais. Não é preciso ir como se fosse para os Óscares, nem como se fosse ao supermercado.

Nicky Minaj, AnittaCamila Cabello, Dua Lipa, Hailee Steinfeld e a portuguesa Rita Pereira, foram algumas das figuras públicas que por lá passaram e que, por melhores ou piores motivos, se destacaram.

A MAGG escolheu os sete melhores e os sete piores looks da noite. Os melhores incluem vestidos compridos, transparências, brilhos e até padrões florais.

Mandy Bork

Getty Images for MTV

E os piores têm desde decotes XL, a demasiados folhos, e sapatos totalmente desadequados.

Lateysha Grace

Getty Images for MTV

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. fabiolacarlettis@magg.pt