Quem viveu em plenos anos 90 não consegue dissociar esta década das míticas Spcie Girls. Eram as músicas, as coreografias, os videoclipes, os estilos que nos cativavam e que nos faziam desejar ser as melhores amigas das raparigas mais cool da década de 90.

O tempo passou, a banda desfez-se, voltou a reunir-se para os Jogos Olímpicos e voltou a desfazer-se, deixando os nossos corações despedaçados. Mas não desista já, pois as miúdas mais conhecidas de Inglaterra estão prestes a voltar. O grupo anunciou, em Fevereiro, que tinha planos para se voltar a reunir com uma digressão e músicas novas. Agora, a reunião já é certa, mas há alguém que não vai entrar na equação.

"Vai Anitta". Série documental da rainha do funk está quase a chegar à Netflix
"Vai Anitta". Série documental da rainha do funk está quase a chegar à Netflix
Ver artigo

Falamos de Victoria Beckham que prefere dedicar-se à sua marca de roupa e por isso não voltará a pisar os palcos nesta nova reunião. As Spice Girls ficam então reduzidas a Emma Button, a Baby Spice, Geri Halliweel, a Ginger Spice, Melanie C, a Sporty Spice e Melanie B, a Scary Spice.

Reveja agora, algumas das curiosidades sobre a girls band mais famosa nos anos 90 – desde a mudança de nome do grupo, à história por trás dos nicknames pelos quais são conhecidas.