Criança de 6 anos gasta mais de 300 euros em brinquedos

O episódio passou-se nos Estados Unidos, depois de a mãe da menina ter deixado os seus dados bancários guardados na Amazon.

Tudo começou com uma inocente prenda de aniversário

Farta de esperar pela chegada do seu presente de aniversário, Kaitlin, uma menina de seis anos, natural dos Estados Unidos, resolveu oferecer a si própria mais uns quantos brinquedos — o único problema foi o valor, que ultrapassou os 300 euros.

O episódio insólito aconteceu no estado americano do Utah, e começou com um pedido bastante simples. Prestes a celebrar o seu aniversário, Kaitlin pediu uma boneca Barbie à mãe, pedido que esta aceitou. Depois de visitarem o site da Amazon e de escolherem o modelo da boneca em conjunto, a mãe de Kaitlin inseriu os dados do seu cartão de crédito e finalizou a compra.

Alguns dias depois, após visitar o site várias vezes para acompanhar o estado da encomenda, a menina resolveu comprar mais umas coisas  — com os dados bancários já inseridos na plataforma e aproveitando que o telemóvel da mãe se encontrava esquecido em casa, Kaitlin fez várias compras, entre jogos de tabuleiro, jogos de computador e dezenas de brinquedos, num total de aproximadamente 300€.

Tal como relatado por uma prima de Kaitlin no Twitter, a mãe da menina só se apercebeu do sucedido quando uma carrinha da Amazon estacionou em frente à sua casa e o funcionário não parou de retirar caixas do porta-bagagens. Apesar do dinheiro gasto, a norte-americana encarou a situação com humor e até tirou fotografias do momento.

Kaitlin teve direito a manter a sua prenda original, a Barbie escolhida em conjunto com a mãe, mas o resto dos brinquedos e jogos foram doados a um hospital da zona. Como castigo, a menina de seis anos passou um mês sem ter acesso à internet.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. catarinaballestero@magg.pt