A série fenómeno original da Netflix "Stranger Things" acaba de passar do ecrã para o armário. A Pull&Bear acaba de lançar uma coleção cápsula inspirada na série, mesmo a tempo do Halloween.

Esta edição limitada conta com sweatshirts, hoodies, T-shirts e um gorro, com o logo da série, com imagens dos personagens e com mensagens como "friends don't lie" ou "stuck in the upside down", e ainda símbolos que apenas quem conhece bem a série dos irmãos Duffer é que vai perceber, como as luzes de Natal ou as bicicletas.

"Bodyguard" é a nova série na Netflix e é perfeita para quem adorou "Segurança Nacional"
"Bodyguard" é a nova série na Netflix e é perfeita para quem adorou "Segurança Nacional"
Ver artigo

As peças podem ser usadas tanto por homem, como por mulher, são maioritariamente pretas, brancas e vermelhas, e com modelos largos. Facilmente podem ser combinados com outras peças de roupa das tendências atuais, como o xadrez ou a bombazine, conforme o lookbook da marca espanhola.

A coleção já está à venda na loja online e, em Portugal, os fãs dos miúdos do Condado de Hawkins, podem comprar nas lojas Pull&Bear do Braga Shopping, NorteShopping, em Matosinhos, Fórum Aveiro, Fórum Coimbra, Colombo e Vasco da Gama, em Lisboa, Algarve Shopping e em outras 21 lojas em todo o país.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.