Os acessórios são cada vez mais importantes para completar o look e são, muitas vezes, quem mais destaque tem. Acontece com malas, com sapatos, com jóias e também com acessórios para a cabeça.

Enquanto que nos últimos meses, os de verão, o que mais se via eram os chapéus panamá, que em tantas fotografias pelo Instagram apareceram, agora chega a vez de chapéus de outros materiais e de outros acessórios quentes e com pinta para dar mais vida aos looks de outono/inverno.

Caxemira. 20 peças para um outono/inverno mais quente e confortável
Caxemira. 20 peças para um outono/inverno mais quente e confortável
Ver artigo

Chapéus, gorros, boinas, bonés, são várias as opções, dependendo do estilo de cada pessoa. Uns são mais quentes e perfeitos para a estação, outros são mesmo só para diferenciar o look. Pelo Instagram, estes acessórios para a cabeça aparecem nas fotografias de várias bloggers e influenciadoras nacionais. Principalmente as boinas e os chapéus estilo marinheiro.

Os chapéus com as abas redondas são os mais clássicos, os bonés perderam a conotação negativa que tinham há alguns anos, os gorros deixaram de ser apenas para aquecer, e as boinas, ao estilo parisiense, são o acessório com mais pinta da estação. Estes 16 acessórios adaptam-se a diferentes estilos e podem ser usados já.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.