Os acessórios mais cool para usar na cabeça durante toda a estação

Os looks de outono/inverno não estão completos sem chapéus, boinas, gorros ou bonés. Veja quem já os usa e onde os pode encontrar.

A cor do chapéu pode combinar com a do outfit ou ser completamente contrastante

Os acessórios são cada vez mais importantes para completar o look e são, muitas vezes, quem mais destaque tem. Acontece com malas, com sapatos, com jóias e também com acessórios para a cabeça.

Enquanto que nos últimos meses, os de verão, o que mais se via eram os chapéus panamá, que em tantas fotografias pelo Instagram apareceram, agora chega a vez de chapéus de outros materiais e de outros acessórios quentes e com pinta para dar mais vida aos looks de outono/inverno.

Chapéus, gorros, boinas, bonés, são várias as opções, dependendo do estilo de cada pessoa. Uns são mais quentes e perfeitos para a estação, outros são mesmo só para diferenciar o look. Pelo Instagram, estes acessórios para a cabeça aparecem nas fotografias de várias bloggers e influenciadoras nacionais. Principalmente as boinas e os chapéus estilo marinheiro.

Os chapéus com as abas redondas são os mais clássicos, os bonés perderam a conotação negativa que tinham há alguns anos, os gorros deixaram de ser apenas para aquecer, e as boinas, ao estilo parisiense, são o acessório com mais pinta da estação. Estes 16 acessórios adaptam-se a diferentes estilos e podem ser usados já.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. fabiolacarlettis@magg.pt