Se segue com atenção as tendências de moda, de certeza que não lhe passou ao lado o boom dos vestidos com bolsos. Dos mais descontraídos às opções mais clássicas, os bolsos vieram para ficar e até já existem vestidos de noiva com este detalhe. E se falamos de tendências, temos obrigatoriamente de falar de quem as segue — e não há maior fã deste tipo de vestidos como Meghan Markle.

Desde que casou com o príncipe Harry, a agora duquesa de Sussex tem exibido um estilo cuidado e irreprensível nas várias visitas e eventos oficiais, embora sempre com um toque de modernidade. Os vestidos com bolsos são uma das opções mais usadas pela antiga estrela de "Suits". Sempre que usa este tipo de peças, Meghan Markle tem o hábito de colocar as mãos dentro dos bolsos, gesto que já foi condenado por especialistas de etiqueta real, que afirmam que tal hábito vai contra o protocolo.

Meghan Markle tem o hábito de colocar as mãos nos bolsos, mesmo em eventos oficiais

Em declarações ao "Daily Mail", o especialista em etiqueta William Hanson explicou que esta pose da duquesa é "demasiado relaxada e pouco profissional" para um evento oficial, por mais que Meghan e Harry pretendam ser descontraídos. No entanto, a especialista em linguagem corporal Judi James afirma que o hábito de colocar as mãos nos bolsos pode ter a ver com outro tipo de questões.

Meghan descaiu-se e foi apanhada num vídeo a tratar Harry por um nome fofinho (e a internet derreteu-se)
Meghan descaiu-se e foi apanhada num vídeo a tratar Harry por um nome fofinho (e a internet derreteu-se)
Ver artigo

"A razão mais comum para este gesto é uma vontade subliminar da pessoa se esconder, especialmente quando as mãos estão enfiadas na totalidade dentro dos bolsos", contou a especialista à revista "OK!", que também realça que tanto o príncipe Harry como o príncipe Carlos têm o mesmo hábito. Para além disso, este gesto "ajuda a resolver o problema de não saber o que fazer às mãos quando temos muita gente a observar-nos", acrescenta Judi James.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.