Alerta lenços de papel: o novo documentário da Netflix chama-se “Dogs”

A mais recente aposta do serviço de streaming promete deixar-nos lavados em lágrimas — pelo menos é o que assumimos depois de ver o trailer.

O documentário estreia a 16 de novembro

Mitchell Orr/Unsplash

“Marley & Eu” deixou uma geração inteira traumatizada. Quase dez anos depois do lançamento do filme protagonizado por Jennifer Aniston e Owen Wilson, ainda há quem deixe cair uma lágrima ao recordar o final mais triste de sempre. Agora, parece que a Netflix prepara-se para nos fazer atacar novamente os pacotes de lenços com um documentário que promete tocar o lado mais canino do nosso coração.

Chama-se “Dogs”, é uma série de seis episódios e acompanha a história de seis cães e as relações com os seus donos em várias partes do mundo. É o caso de Rory, um cão de terapia que ajuda uma menina de 11 anos, ou Zeus, um husky preso na Síria.

“Os cães não nos fazem sentir amados, fazem-nos sentir seguros”, disse o realizador do documentário, Glen Zipper, à revista “Variety“. “No mundo em que vivemos hoje, não importa o quão divididos estamos, devemos perceber o que os cães significam para nós e como o nosso vínculo com eles nos pode ajudar a unir-nos”.

A Netflix já divulgou o primeiro trailer de “Dogs”. O documentário estreia a 16 de novembro.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]