A polícia de Blackpool atraiu milhares de fãs da série “Friends” à sua página de Facebook por ter feito uma publicação à procura de um suspeito de roubo igual ao icónico Ross Geller.

“Reconhecem este homem? Queremos falar com ele relativamente a um roubo num restaurante em Blackpool no dia 20 de Setembro. Se tiverem alguma informação contactem” lê-se no post que vem acompanhado de uma fotografia do suspeito a sair de um supermercado com um pack de cerveja.

Em poucos minutos, inúmeras pessoas alegaram em tom de brincadeira que conheciam o suspeito e que era David Schwimmer, um dos protagonistas da série que já acabou há mais de dez anos.

O suspeito procurado pela polícia e David Schwimmer que já publicou um vídeo a imitar o seu sósia

Houve até quem recorresse a referências de “Friends” para responder à publicação. Um dos utilizadores adaptou o seu comentário à música de entrada da série “Não me parece que seja o dia, ou a semana, o mês e até o ano deste rapaz”. Num outro comentário lê-se: “Por favor, abordar com cuidado. É conhecido por ter estudado karaté e cremos que domina a arte Unagi”, em referência ao episódio em que Ross diz ser perito em auto-defesa.

Em resposta, a polícia de Blackpool agradeceu a todos pelas rápidas respostas e afirmou que depois de investigarem, confirmaram que David Schwimmer estava nos Estados Unidos na data em que o assalto ocorreu. “Temos muita pena que tenha que ser desta maneira”, concluiu no post.

A Primark tem uma coleção para os fãs de "Friends"
A Primark tem uma coleção para os fãs de "Friends"
Ver artigo

A publicação da cara do homem que é procurado pela polícia pelo roubo de um casaco, de uma carteira e de um telemóvel foi feita ontem e já conta com mais de 95 mil partilhas.

Já o ator utilizou a sua conta do twitter para comentar o post que se tornou viral. "Senhores agentes, prometo que não fui eu. Como puderam ver, estava em Nova Iorque. Para os polícias de Blackpool, boa sorte com a investigação", é a mensagem que acompanha o vídeo que gravou a brincar com a situação. David Schwimmer aparece a carregar um pack de cerveja num supermercado tal como o seu sósia.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.