Está de regresso a sexta edição da feira internacional de Estética, Cosmética e Cabelo - In Beauty que acontece no Altice Arena a partir de dia 27 de outubro (sábado) até 29 de outubro (domingo). Esta edição acontecerá sob o tema "Humans" que propõe uma reflexão sobre as últimas tendências de beleza que servem o propósito de realçar a beleza real fruto de escolhas conscientes e de um estilo de vida mais saudável.

Nestes três dias de In Beauty, poderá aproveitar para conhecer as mais recentes novidades na área da estética, maquilhagem, cabelo ou unhas e perceber as tendências que se irão usar esta temporada. Também poderá conhecer vários tratamentos, soluções e aparelhos que ajudam no cuidado do corpo.

Maquilhadores da Dior revelam tendências de maquilhagem para o outono (e os seus truques preferidos)
Maquilhadores da Dior revelam tendências de maquilhagem para o outono (e os seus truques preferidos)
Ver artigo

Os bilhetes já se encontram à venda no site do evento, na blueticket ou em lojas como a Fnac ou Worten e têm o preço de 15€ para o público em geral (para um dia, mediante lotação da sala) e 7€ para os profissionais (também para um dia, mediante lotação da sala e comprovativo profissional).

Os horários estão no site oficial da In Beauty e garantem dois dias de acesso ao público geral (dias 27 e 28) e um dia apenas reservado a profissionais (dia 29). No primeiro dia as portas abrem às 14h e encerram às 22h, e nos dois dias restantes o horário será das 10h às 19h.