Halloween. 22 sugestões para mascarar o seu filho (desde 0,89€ a 29,99€)

Já é quase tão importante quanto o carnaval e em muitas escolas o dia é celebrado. Temos várias sugestões de disfarces para todas as idades.

A Primark tem uma coleção especial para o Halloween e esta é uma das imagens da campanha

O Halloween está a chegar e com ele vêm as festas temáticas. Está, portanto, na hora de começar a pensar no que as crianças vão vestir para ir para a escola nesse dia (e para usar todo o fim de semana).

Apesar de não ser uma festa tipicamente portuguesa, já tem quase tanta importância quanto o carnaval, pelo menos para as crianças. Os fantasmas, as bruxas, os morcegos, os diabinhos e as abóboras vão sair à rua, quer seja num disfarce total ou apenas em pormenores. Dos bebés aos mais crescidos, há disfarces para todas as idades, tão queridos quanto “assustadores”.

As fantasias de Halloween podem ser encontradas em lojas da especialidade, mas também em lojas mais comuns de roupa, lojas de criança e até em supermercados.

A MAGG reuniu 22 sugestões para as crianças se vestirem a rigor neste Dia das Bruxas, desde disfarces completos, a roupas com apontamentos ligados ao dia, e até apenas a acessórios, para quem prefere que os filhos fiquem mais discretos.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]