Capitais pouco exploradas, aldeias remotas, locais sagrados e muitas experiências inéditas. Também são esperados momentos de imersão cultural, trekking e visitas a museus e locais simbólicos na região. Estamos a ser um pouco vagos? Não podemos dar mais detalhes. Bom, na realidade até poderíamos — simplesmente não os conhecemos.

A agência de viagens The Wanderlust lançou uma viagem mistério para 2019. Entre 17 de abril e 4 de maio, os viajantes que embarcarem nesta aventura vão começar em Nova Deli, na Índia, e terminar em Lhasa, no Tibete. Pelo meio, é tudo surpresa. Só sabemos que os participantes — quatro no mínimo, sete no máximo — vão conhecer quatro países durante 18 dias, acompanhados pela líder de viagens Tânia Neves.

O tema desta viagem é aventura. O grau de dificuldade não é elevado, no entanto fica o alerta: é uma viagem exigente no que diz respeito à altitude. Quanto ao clima, é ir preparado — é esperado calor, tempo ameno e dias de frio. Antes da viagem, a The Wanderlust vai partilhar algumas dicas para ajudar a preparar a mochila.

A viagem tem o custo de 3.200€ por pessoa. Não estão incluídos os voos, vistos, gorjetas e despesas de caráter geral. O alojamento, transportes terrestres, 17 pequenos-almoços, três almoços e quatro jantares, bem como todas as atividades, fazem parte do programa. Pode efetuar a pré-inscrição através do site.