Deborah Secco é uma das caras mais conhecidas das novelas brasileiras, mas andava desaparecida, pelo menos por cá. A interpretar atualmente a personagem Karola, na novela "Segundo Sol", que passa atualmente na SIC, a atriz é agora notícia pela sua mudança de visual. Mudança essa que fez durante a gravação da novela.

No Instagram, onde tem quase 12 milhões de seguidores, Deborah Secco partilhou fotografias com o novo corte de cabelo e ainda um vídeo da cena em que aparece a cortá-lo, num momento de loucura da personagem.

As reações dos seguidores têm sido muito positivas. Dizem que está ainda mais bonita do que era e gabam a coragem que teve para uma mudança tão radical. Mas a melhor reação é a que a atriz partilhou também nesta rede social: a da filha. Maria Flor, de dois anos, diz que a mãe agora é um "Pedrinho".

É assim a coleção de sapatos que a criadora e manequim Cristina Ferreira apresentou no Portugal Fashion
É assim a coleção de sapatos que a criadora e manequim Cristina Ferreira apresentou no Portugal Fashion
Ver artigo

Em 1996, a atriz já tinha cortado o cabelo curto para uma personagem na novela Vira-Lata, mas, em entrevista ao GShow, Deborah Secco partilhou que sempre sonhou em fazer uma cena deste género a cortar o cabelo, "bem louca".