O novo programa da SIC promete não dar descanso a “Pesadelo na Cozinha” aos domingos à noite, mas também tem direito a transmissão durante a semana — são os chamados diários, que vão para o ar às 19h10. Na estreia de “Casados à Primeira Vista” ficámos a conhecer os primeiros três casais a ser unidos no sagrado matrimónio sem nunca se terem conhecido: Dave e Eliana, Hugo e Ana e Graça e José Luís. Esta segunda-feira, 22 de outubro, o primeiro diário apresentou-nos mais dois participantes: João e Sónia.

Empreendedores, dinâmicos e cheios de vontade de encontrar o amor, o quarto casal de “Casados à Primeira Vista” tem tudo para funcionar. Pelo menos é nisso que acreditam os especialistas que, depois de fazerem os devidos testes, viram em João e Sónia a relação perfeita.

João e Sónia

João quer constituir família e Sónia vem de uma relação falhada, no Catar, que só não funcionou devido a divergências culturais e religiosas. Ambos são empreendedores, dinâmicos e com vontade de encontrar o amor. E foi por isso que os quatro especialistas do programa “Casados à Primeira Vista” decidiram juntar João, arquiteto, 33 anos e natural de Coimbra, com Sónia, formadora, natural de Santarém, 33 anos.

“Casados à Primeira Vista”. Já se conhecem três casais — e há problemas à vista

Segundo os especialistas, esta é uma união que tem tudo para resultar devido ao tipo de personalidade dinâmica de ambos e os pontos em comum que têm, embora ainda não saibam. Ele tem uma empresa desde 2015 porque sempre quis ser o patrão de si próprio. Ela teve uma empresa de estética mas vendeu-a em 2016, quando se divorciou. João gosta de aventura e da sua grande paixão, o automobilismo, Sónia adora viajar e está a planear criar uma nova empresa nessa área.

A favor do casal está a vontade de construir coisas novas, a vontade de lutar pelos seus sonhos e o desejo de encontrar um novo amor. É que apesar das relações falhadas, nenhum dos dois desistiu de encontrar o amor perfeito — e prova disso é a inscrição no novo programa da SIC.