30 peças apresentadas no Portugal Fashion que comprávamos já

Em todos os desfiles há peças que gostamos e outras que não. Reunimos aquelas que queríamos que fossem do desfile para o nosso armário.

Carlos Gil, Alves/Gonçalves e Diogo Miranda foram os três desfiles de que mais gostámos

Chegou ao fim mais uma edição do Portugal Fashion. Foram mais de 40 desfiles ao longo de três dias para apresentar as principais tendências para a próxima primavera/verão.

Apesar de muito diferentes umas das outras, houve alguns elementos comuns, e, por exemplo, o vermelho é um deles. Uma das cores mais fortes desta coleção de outono/inverno vai continuar e saltar para os dias mais quentes, ou seja, podemos rentabilizar mais e melhor as peças que comprarmos agora.

Tivemos os nossos desfiles preferidos e outros que não vão ficar para a memória. E dentro desses desfiles de que mais gostámos, tivemos ainda as nossas peças de eleição e também aquelas que nunca usaríamos. Está para nascer o designer de moda que consiga lançar uma coleção que agrade a 100% das pessoas.

Ainda assim, foram várias as peças que desfilaram na Alfândega do Porto que nos conquistaram e que gostávamos que voassem já para o nosso armário. Como é o caso destas 30.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]