O cabelo é a moldura do nosso rosto e é por isso que eu lhe dou especial importância.  É das primeiras coisas em que reparo quando conheço alguém, especialmente nas mulheres. E é indiscutível que os cabelos refletem a confiança, a auto-estima e a personalidade de cada um.  Daí haver pessoas que sofrem tanto com a queda de cabelo ou com o facto de, com a idade, começarem a ficar com mais entradas, ou até mesmo carecas, certo?

"Ano  novo, corte novo”... quantas pessoas já não fizeram isto?  Os cabelos criam a nossa identidade e descrevem a fase de vida em que estamos. É por isso que precisamos de ter um cuidado diário, tal como fazemos com a nossa pele.

No Portugal Fashion percebi que não sou a única com esta opinião. A convite da Redken — que é responsável pelos penteados deste evento —, entrevistei várias pessoas, todas elas muito diferentes: umas que gostam de inovar neste tipo de ocasiões (funcionam como desculpa), outras que optam sempre pelo mesmo tipo de look, que é aquilo que lhes fica bem.

Vejam o vídeo e descubram o que está escondido em cada penteado.