A novidade foi avançada nesta sexta-feira,19 de outubro: La Toya Jackson é a convidada da próxima semana do 5 Para a Meia-Noite. O anúncio foi feito nas redes sociais do programa, para surpresa do público.

Já era conhecido que a irmã de Michael Jackson viria a Portugal, mas a presença no programa da RTP foi uma “confirmação bomba”, tal como escreveu a equipa do programa na respetiva página de Facebook. No seu Instagram reforçou ainda que “Não, não é uma brincadeira. Não, não vai ser uma imitação do Eduardo Madeira.” 

Em 2017 surgiram dois movimentos nas redes sociais para trazer tanto Madonna e Caitlyn Jenner (que veio a Portugal para o Web Summit 2017) ao sofá do programa, mas é La Toya a primeira figura internacional norte-americana a aceitar o convite.

Por enquanto não existem mais informações ou pormenores sobre a presença da cantora, nem a própria apresentadora Filomena Cautela se pronunciou sobre o assunto.

Michael Jackson. Recorde 6 histórias inacreditáveis do cantor

La Toya Jackson, a segunda irmã mais velha do cantor de “Thriller” vende mais de 17 milhões de álbuns por todo o mundo. Participou no “Big Brother” britânico (2009), teve a sua própria série documentário no canal de Oprah Winfrey chamado “Life with La Toya” (2013-2014) e foi produtora executiva do documentário “Dancing in Jaffa” (2013). Para além disso também escreve; é autora de “Starting Over” (2011) e “La Toya: Growing Up in the Jackson Family” (1991), por exemplo.

A irmã de Michael Jackson estará em Lisboa no próximo dia 24 de outubro para apresentar o espetáculo “Forever King of Pop”, no Casino do Estoril. Este é o único evento apoiado oficialmente pela família Jackson e a própria La Toya Jackson descreveu-o como uma homenagem que “não trata apenas do talento e da música [de Michael Jackson] em palco, mas sim do coração”.